quinta-feira, 7 de maio de 2015

O Ponto de Cultura Nóis na Fita levará sua Oficina de Produção Audiovisual aos Árbitros de Futebol do Estado de Goiás

Na tarde desta segunda-feira, 04, o presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Goiás (Safego), Edson Antônio de Sousa e o Ponto de Cultura Nóis na fita através do seu Coordenador Whidiney Corado, formalizaram uma parceria para a realização de uma oficina de Produção Audiovisual.
O projeto “Luz, Câmera, Árbitro em Ação”, parceria entre o Sindicato e a MOVIMENTO E AÇÃO INSTITUTO por meio do Ponto de Cultura "Nóis na Fita" e a PUC Goiás, será realizado entre os dias 18 de maio e 04 de junho e terá como objetivo valorizar e divulgar a arbitragem goiana por meio de atividades que incentivem o gosto pela comunicação como manifestação cultural e de livre expressão.
As atividades irão acontecer no Campus II, da Puc Goiás no Jardim Mariliza, onde os árbitros aprenderão a criar roteiros, utilizar equipamentos audiovisuais, gravar e editar as filmagens. As inscrições estão abertas a todos os árbitros jubilados ou pertencentes ao quadro de arbitragem goiano.
A intenção é que desta oficina seja produzido um documentário no formato de curta-metragem que retrate a realidade da arbitragem em Goiás e seja exibido em setembro, durante sessão em homenagem aos árbitros na Câmara Municipal de Goiânia.
Oficina de Produção Audiovisual
Período: Segundas e Quintas ( De 18 de maio a 04 de junho)
Horário: 20H30 às 22 Horas
Local: Campus II, Puc Goiás, Jardim Mariliza
Inscrições: Sede do Safego, no Centro.
(Texto) Luciano Joka


Nenhum comentário:

Postar um comentário