terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Reconhecimento


O Ponto de Cultura Nóis na Fita, participou ativamente da Semana Cultural do Hip Hop, com uma vasta programação em todas as regiões de Goiânia, podemos contribuir, no Domingo 06/12 , abertura oficial do Evento, onde levamos uma Produção Regional "Três Caminhos", evento este que aconteceu no já Tradicional Túnel do Hip Hop na Avenida Araguaia, e a outra participação do nosso Ponto de Cultura foi no Cine Ouro, Rua 3 Centro, levamos para a galera o Documentário "Sabotage-Nós" .
Ficamos agradecidos por poder ter contribuído para este que está sendo considerado o maior evento de Hip Hop da cidade de Goiânia. Agradecemos a todas e todos que puderam fazer deste uma realidade! É nóis e Salve irmãos e Irmãs! 




Matéria: Khryst Serpa
http://digital.dm.com.br/#!/view?e=20151215&p=31



sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ponto de Cultura Nóis na Fita Presente na Semana do Hip Hop



No ano de 2014 foi encaminhado um oficio para a Câmara dos vereadores junto ao Gabinete do Vereador Carlos Soares sugerindo um projeto de Lei de estabelecesse no calendário oficial do município à Semana em comemoração a Cultura Hip Hop, o qual foi solicitado e apresentado em plenário, sendo aprovado e sancionado pelo Prefeito Paulo Garcia. Uma vitória da Cultura Hip Hop da Cidade de Goiânia, Goiás.
Semana da Cultura Hip Hop em Goiânia - Lei 9.561 de 07 de maio de 2015.

Em comemoração à semana do Hip Hop em Goiânia que será dos dias 06 a 13/12, o Ponto de Cultura Nóis na fita, estará fazendo um Mostra de Cinema, será um documentário de um do ícones do Hip Hop, " Documentário-Nós do, que irá contar um pouco sobre quem foi o  compositor, músico, raper, SABOTAGE , onde, depois de ter sido assaltante e gerente de tráfico, encontrou a saída no rap, entrando na música e percebendo o seu verdadeiro dom. A origem do apelido Sabotage deu-se por estar sempre conseguindo burlar as leis com tremendo êxito, como entrar em bailes, festas e boates sem permissões, e saindo ileso de inúmeras confusões. Considerado uma lenda na Zona Sul, ele inspirou vários rappers, como Rhossi, Pavilhão 9, além de ter ensinado Paulo Miklos como ser um digno malandro, no filme "O Invasor", de Beto Brant, com quem escreveu até uma música. Sabotage fez um único disco solo, o Rap é Compromisso!, e participou de vários CDs com o RZOSP Funk e outros.



Entrada Franca
Dia 08/12 às 20:00 horas no Cinte Goiânia Ouro